segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Costumava acordar antes do sol, nas madrugadas de domingo. Vê-lo despertar no céu, colocando-se no lugar da lua.
De manhã, me sentava no telhado e observava as crianças brincando, observava seus sorrisos inocentes e olhares ingênuos, ouvia suas reclamações ao meio-dia, quando as mães as chamavam para o almoço. Passava o dia lendo e observando as pessoas. É, era isso que eu gostava de fazer, observar, aprendi a observar a paisagem, a observar as pessoas, a observar a vida. Observava um jovem casal de namorados, deveriam ser um pouco mais velhos que eu, eu os observava entregando-se um nos braços do outro, entre juras de amor e demonstrações de carinho. Ao fim da tarde eu sempre via uma velha senhora. Ela sempre se sentava em um banco do outro lado de minha rua.
Era curioso seu olhar, acho que recordava todas as emoções já vividas, enquanto eu imaginava todas as emoções que ainda viverei.
Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário